Tradutor - Translator

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Informações importantes 1 - Brevets 200, 600 e Desafio 110 de Itupeva (06/05/17)





Olá amigos randonneurs.

Na semana passada fizemos um reconhecimento dos percursos deste evento, onde foi muito proveitoso, pois conseguimos definir muitas coisas importantes, como:


- Local das largadas e chegadas:

Serão realizadas no Hotel Buriti Itupeva, localizado na Viela São José da Via Sacra, 125  Jardim Ana Luiza - Itupeva.


- Postos de controle: 


Já definimos todos os locais dos postos de controle e os mesmos já aparecem nos mapas dos percursos, até domingo estaremos postando mais informações sobre os mesmos.

Mapas:  - Desafio 110 

               - Brevet 200
               - Brevet 600


Observação: Já definimos o local de repouso para os participantes do 600, onde também será o local do dropbag, será na Pousada Fontana em Taquarivaí, com 347 km percorridos.


- Condições das rodovias:

Todas as rodovias se encontram em excelentes condições, com asfalto sem buracos.

Para os participantes dos Brevets 200 e 600, existe acostamento em praticamente todo o percurso, com exceção ao acesso da SP 300 a Cabreúva (6 Km) e a Estrada dos Romeiros (Cabreúva - Pirapora - Itu), onde o trafego de veículos é muito baixo e existe sinalização sobre o trafego de ciclistas, e tradicionamente vários grupos de ciclistas pedalarem e treinarem nos finais de semana.


- Itens Obrigatórios:

Além dos tradicionais itens obrigatórios (farol ou lanterna dianteira, duas iluminações traseiras de luz vermelha, capacete e x ou colete refletivo), devido ao clima mais frio desta época do ano, será obrigatório aos participantes do Brevet 600 o porte da manta térmica!


Hospedagem:

Indicamos o Hotel Buriti Itupeva, pois além da acolhedora e excelente estrutura do local, será nas imediações do mesmo que estaremos realizado as largadas e chegadas do evento.



Até domingo estaremos passando todas as demais informações importantes sobre os Brevets 200, 600 e Desafio 110 de Itupeva.


Se você ainda não fez a sua inscrição, não fique de fora, o prazo se encerra no próximo dia 02 de Maio...




Grande abraço e boas pedaladas










  

Nenhum comentário:

Postar um comentário